Um garoto conhecido como o Avatar precisa dominar os quatro poderes elementares para salvar um mundo em guerra e enfrentar um inimigo implacável.
Você pode assistir Avatar: O Último Mestre do Ar Online é uma adaptação em live-action da série de animação premiada da Nickelodeon.
Avatar: O Ultimo Mestre do Ar Grátis
Na história acompanhamos Aang (Gordon Cormier), um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.
Aang, precisa aprender a dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo, que resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar.
Para isso ele contará com a ajuda dos novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, juntos embarcam em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim).
Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los. Você também pode assistir no Filmes Online Grátis
Avatar: O Último Mestre do Ar é um dos desenhos mais amados do mundo. Criado por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, a animação de 2010 nasceu na Nickelodeon e teve três temporadas que seguiram Aang, Katara e Sokka, enquanto o protagonista entendia o peso de sua jornada como Avatar.
Agora, a Netflix adaptou a obra para um live-action, o que gerou, por parte dos fãs, animação e medo.
Como qualquer live-action, Avatar sofreu algumas mudanças, afinal, por que fazer uma adaptação se for para ser tudo igual? Fãs podem esperar algumas alterações no enredo, mas, fiquem tranquilos: elas foram uma ótima sacada do showrunner Albert Kim.
(impossível de não comparar) a Terra que antes parecia gigante se torna ainda maior na adaptação. Não espere algo escuro igual aquele desastroso filme de M. Night Shyamalan.
Somos apresentados de cara o senso de dever que Aang tem quando descobre que ele é o Avatar, o ser místico que consegue dobrar os quatro elementos presentes no mundo — ar, terra, fogo e água.
Diferentemente do desenho, aqui temos histórias que são apresentadas mais cedo, o que torna o mundo ainda mais gigantesco e facilita o entendimento da política da Nação do Fogo, que decide dominar o mundo e aniquilar o Avatar.
Ao mesmo tempo, a série nos permite indagar e tentar prever o que pode acontecer nos próximos episódios. O que eles vão adaptar? O que eles não vão adaptar? Mesmo com episódios longos que variam entre 49 a 55 minutos, seria impossível traduzir tudo do desenho para a série.
E é aí que entra a decisão de pegar pontos importantes dos episódios da animação, que podem ser considerados mais “bobinhos” e “descontraídos”, e inserir na narrativa da série, tornando-a mais coesa.
É claro que isso não quer dizer que não exista espaço para piadas e risadas, inclusive isso está claramente visível no trio principal: Aang, Sokka e Katara, interpretados por Gordon Cormier, Ian Ousley e Kiawentiio, respectivamente.