Como entrar em contato com o PagSeguro via WhatsApp: Número 0800, suporte ao cliente, reclamações, e-mail e muito mais!
Se você está buscando uma maneira fácil e eficiente para entrar em contato com a empresa, como, por exemplo, via telefone, e-mail, redes sociais, reclamações pelo WhatsApp do PagSeguro e além, então você precisa ler este artigo atual que irá lhe apresentar todos os canais de comunicação disponibilizados pela empresa!
Serviço de suporte ao cliente
O Serviço de Suporte ao Cliente, também conhecido como Central de Atendimento, é uma facilidade proporcionada por empresas e organizações para tratar das solicitações e consultas dos clientes.
Esse serviço serve como uma ponte direta entre os consumidores e a empresa, permitindo que estes obtenham auxílio, façam perguntas, adquiram informações ou solucionem problemas associados aos produtos, serviços ou transações.
As Centrais de Suporte são elaboradas para oferecer aos clientes um canal de comunicação conveniente e acessível, podendo ser contactadas por telefone, e-mail, chat ao vivo, redes sociais ou outros meios de comunicação, de acordo com as opções disponibilizadas pela empresa.
Número de telefone do SAC
Os números que iremos compartilhar correspondem ao SAC, ou seja, é um canal principal de contato, onde você pode esclarecer suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações, solucionar problemas, e caso necessite de assistência técnica, aqui você também pode conseguir!
Os números são os seguintes:
- Para capitais e regiões metropolitanas – 4003-1775 ou 3004-7875.
- Para outras localidades – 0800-728-2174 ou 0800-723-4000.
- E finalmente o 0800-728-2027.
Se você possui alguma deficiência auditiva ou de fala, a empresa disponibiliza um número especial para isso, que atende pelo 0800-728-2345.
Atendimento Pagseguro via Whatsapp
O WhatsApp se tornou um canal de comunicação crucial, pois através dele a interação com o cliente se torna muito mais prática, facilitando a solução de problemas. Pensando nisso, a empresa também aderiu a essa ferramenta, e o WhatsApp PagSeguro atende pelo número (11) 3631-8855.
Reclamações
A ouvidoria é uma via de comunicação projetada para intermediar conflitos entre o cliente e a empresa, com o intuito de atender e solucionar os problemas dos clientes que não foram resolvidos nos contatos iniciais.
O serviço de ouvidoria não trata apenas de questões técnicas, mas abrange tudo relacionado ao relacionamento com o cliente. Para entrar em contato com a ouvidoria do PagSeguro, ligue para o número 0800-728-2167.
Este número está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e para efetuar a chamada, você precisa ter o protocolo do seu atendimento anterior dos canais primários de contato.
Caso você prefira uma abordagem mais detalhada e deseja um atendimento mais específico e personalizado, conseguindo descrever melhor seu problema, incluindo fotos e vídeos para auxiliar na compreensão da sua situação, o e-mail é uma ótima opção.
O endereço de e-mail da PagBank pode ser encontrado através do site. Para isso, clique em “Ajuda” na barra superior e você será redirecionado para outra página.
Em seguida, vá até o final da página e clique em “E-mail para atendimento” no canal de atendimento, faça seu login e escreva o que você precisa resolver.